New Cheats

New Cheats For Life


    [ Download e Outros ] Delphi 7

    Compartilhe
    avatar
    KaueexD
    Admin
    Admin

    Mensagens : 40
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/02/2011
    Idade : 22
    Localização : Campinas~SP

    [ Download e Outros ] Delphi 7

    Mensagem  KaueexD em Qua Mar 02, 2011 12:47 pm

    Aplicações

    O Delphi é muito utilizado no desenvolvimento de aplicações desktop, aplicações multicamadas e cliente/servidor, compatível com os bancos de dados mais conhecidos do mercado. O Delphi pode ser utilizado para diversos tipos de desenvolvimento de projeto, abrangendo desde Serviços a Aplicações Web e CTI.
    [editar]Desenvolvimento

    Quando lançado em 1995 para a plataforma Windows 16 bits, foi o primeiro a ser descrito como ambiente RAD (em português, Desenvolvimento Rápido de Aplicações). A segunda versão, lançada um ano depois, já produzia aplicativos para a plataforma Windows 32 bits (também existe uma versão em C++ - o C++ Builder). Em 2001, uma versão para plataforma Linux, conhecida como Kylix (uma espécie de junção do Delphi e do C++ Builder para o Linux), foi disponibilizada.
    Em 2002, foi lançada uma nova versão compatível com Linux (através do Kylix e a paleta de componentes CLX ), sendo que em 2003 o Delphi 8 passou a incluir suporte para desenvolvimento de aplicações .NET. No final de 2004 foi lançada a versão Delphi 2005 (correspondente a versão 9), com suporte, na mesma IDE, ao desenvolvimento para plataformas Windows 32 bits e Windows .NET, além de integrar no mesmo ambiente de desenvolvimento a possibilidade de se desenvolver utilizando o ambiente do Delphi, C++ Builder ou C#. No final de 2005 foi lançada a versão Delphi 2006 (correspondente a versão 10) integrada no Borland Developer Studio 4.0 com destaque para a total integração com o Borland Together, o preview do compilador do C++ Builder, atualização dos drivers DBExpress, novos refactorings e recursos da IDE. Nessa versão o gerenciador de memória utilizado pelo Delphi foi substituído, tornando os aplicativos compilados em Delphi mais rápidos. Como a ferramenta é compilada utilizando o próprio Delphi, esta nova versão também está muito rápida.
    O arquiteto por trás do Delphi e de seu predecessor Turbo Pascal foi Anders Hejlsberg, até a sua alteração para a Microsoft em 1996, onde se tornou o arquiteto responsável pelo projeto do C# e foi peça chave na criação do ambiente Microsoft .NET, utilizado no Delphi 8.
    O Delphi teve o formato da IDE alterado pela primeira vez na versão 8, basicamente similar ao formato do Microsoft Visual Studio para .NET.
    As principais diferenças entre o Delphi/Kylix e outras ferramentas de desenvolvimento são: a programação visual, programação orientada a eventos, as paletas VCL e CLX, forte ênfase na conectividade com diversos bancos de dados e um grande número de componentes produzidos por terceiros, muitos deles disponíveis na internet e grande parte deles com o código fonte disponível. Alguns destacam como vantagens do Delphi: a existência de uma grande quantidade de componentes prontos em sua biblioteca, facilidade de uso e aprendizado e desenvolvimento rápido.
    No dia 5 de setembro de 2006 a Borland, juntamente com a Developer Tools Group (grupo responsável pelo desenvolvimento das ferramentas IDE), entrega ao público a linha Turbo, que é praticamente o desmembramento da suíte Borland Developer Studio (BDS 2006). Em duas versões, Explorer (download gratuito; direcionado a estudantes, iniciantes em programação e hobbistas) e a Professional (pago; direcionado às softwares-houses e profissionais autônomos).
    Já no dia 14 de novembro de 2006, a Borland não encontrando um potencial comprador que atendesse os quesitos que se comprometam com a evolução das ferramentas IDE, ela decidiu criar uma subsidiária colocando todos responsáveis pela "DevCo" nessa nova empresa chamada CodeGear. Que, especialmente cuidará das IDEs.
    A Borland vendeu sua divisão responsável pelos IDEs, a Codegear para a Embarcadero, que passou a produzir as versões mais recentes do Delphi.
    [editar]Características Técnicas

    O Delphi é um ambiente de desenvolvimento de softwares com as seguintes particularidades:
    Visual: A definição da interface e até mesmo de parte da estrutura de um aplicativo Delphi pode ser realizada com o auxílio de ferramentas visuais. Por exemplo, uma tela é criada com um simples clique de um botão, selecionando esta imagem em uma barra de ferramentas e clicando sobre a tela onde ele deve aparecer;
    Orientada a Objeto: Os conceitos de classe, herança e polimorfismo são abarcados pela linguagem de programação do Delphi, o Object Pascal. Esta não é, no entanto, uma linguagem puramente orientada a objeto como Smalltalk e Eiffel;
    Orientada a Eventos: Cada elemento de uma interface de aplicativo é capaz de capturar e associar ações a uma série de eventos;
    Compilada: A geração de código em linguagem de máquina acelera a execução dos aplicativos.
    [editar]Exemplos

    Programa Olá Mundo
    begin
    ShowMessage('Olá, Mundo!');
    end.
    ou
    begin
    MessageDlg('Olá, Mundo!', mtinformation, [mbok], 0);
    end.
    Trabalhando com classes
    Uma classe no Delphi tem a seguinte estrutura:
    TClasse = class(TClassePai)
    {
    Define o nome da classe e de quem ela é herdada.
    Se o parâmetro TClassePai for omitido, a classe será herdada de TObject,
    que é a classe da qual todas herdam no Delphi.
    }

    private
    //Aqui ficam os campos e métodos vistos apenas pela própria classe.

    protected
    //Aqui ficam os campos e métodos vistos pela própria classe e suas descendentes.

    public
    //Aqui ficam os campos e métodos vistos por todas as classes.

    end.
    As classes do Delphi desenvolvidas pela Borland, sempre são iniciadas pelo prefixo T, apesar de não constituir uma obrigação quase todas as classes desenvolvidas no Delphi por outros programadores também são iniciadas pelo prefixo T. Os objetos no Delphi, são instâncias de classe, ou seja: São variáveis que contém um ponteiro para o elemento da classe. Desse modo, as classes devem ser criadas (instanciadas), quando for necessária a sua utilização e destruídas quando não forem mais necessárias.
    Fotos :

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Videos :

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    é Isso Fiz Esse Topico a Pedidos !

    Espero Que Gostem '-'

    Thank's You


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    " Vivendo o Dia Como Se Nao Houvesse Amanha "

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 11:28 am